segunda-feira, 6 de junho de 2011

Red Hot Chili Peppers anunciou a data e o nome do novo álbum


A banda californiana Red Hot Chili Peppers anunciou nome e data de lançamento de seu novo álbum, "I'm With You" que sairá no dia 30 de agosto. O trabalho conta com a produção de RickRubin que trabalha mais uma vez com a banda, e será o primeiro sem o guitarrista John FruscianteOne Hot Minute", de 1995, gravado por Dave Navarro. Frusciante deixou o grupo em 2009, sendo substituído por Josh Klinghoffer.



O primeiro single do novo disco, "The Adventures of Raindance Maggie", será lançado em 18 de julho, de acordo com o baterista Chad Smith, que postou a informação em seu Twitter.


que foi intitulado "
O Red Hot Chili Peppers vai se apresentar no Brasil no dia 24 de setembro, no Rock In Rio. A banda também anunciou que irá tocar em Hong Kong pela primeira vez no dia 9 de agosto, showFirst Ever Hong Kong Concert".

Retirado de www.territoriodamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário